Blog

3Horas Resistência Cantanhede







Inscrever Agora!


O Clube desportivo da Camarneira em conjunto com a Câmara Municipal de Cantanhede vai levar a cabo em Cantanhede uma prova de resistência  (3 Horas) em circuito fechado.  A prova a realizar a 17 de Setembro de 2011, inscrita na Federacção Portuguesa de Ciclismo, irá decorrer no horário compreendido entre as 16:00 e as 19:00h, será disputada maioritariamente em pisos de terra, caminhos rurais, estradões agrícolas e Single-tracks na área de vinhedos que circundam a nossa bela cidade e incluirá uma parte do percurso dentro da cidade, com principal destaque para a travessia do Parque S. Mateus utilizando o “arruamento central”, passagem em frente ao Palácio da Justiça e subida da Rua das Oliveiras. O centro nevrálgico da prova será montado no parque de estacionamento das Piscinas Municipais, onde se irão concentrar todas as infra-estruturas de apoio ao evento, nomeadamente o secretariado, o padock, a meta, a cronometragem, etc.


Paralelamente será criada uma zona de lazer onde além do bar e do espaço para a refeição a servir aos atletas e acompanhantes, irão ter lugar as cerimónias da entrega de prémios bem assim como a actuação de uma banda musical da região, animando aquilo que se pretende venha a ser um grande convívio de final de verão.
À  imagem das Provas com a chancela da FPC/UVP também aqui se assistirá à segmentação e atribuição de prémios aos atletas por escalões, Juniores, Elites, veteranos A, B e C para masculinos e Elites e Veteranas para femininos, Havendo ainda lugar para um prémio para o vencedor à geral.


A organização da grelha de partida será de acordo com o número dorsal que será atribuído quando for confirmado o pagamento.


Prazos de Inscrição: De 11 de Junho de 2011 até ás 23h:59m do dia 11 de Setembro de 2011
Inscrições em: www.cdcamarneira.pt, ou locais creditados para o efeito

Pagamento:
O valor da inscrição por cada participante Masculino é de  15 Euros. Cada participante Feminino ou  acompanhante para o almoço paga 10 Euros. Descontos para grupos: Por cada 6 elementos é oferecida uma inscrição. O pagamento tem de ser efectuado de uma só vez.

O pagamento pode ser efectuado através de:

* Transferência bancária (NIB: 0045 3020 4022 6476 4432 3)

* Depósito em conta

* Cheque á ordem de Clube Desportivo Camarneira (morada: Clube Desportivo da Camarneira, Rua 9 de Julho Nº8, 3060-820 CAMARNEIRA ).

Nota:No caso de pagamento por transferência bancária ou por depósito em conta é necessário o envio do comprovativo de pagamento juntamente com o(s) nome(s) do(s) atleta(s) ao(s) qual(ais) o pagamento se refere para bttcamarneira@gmail.com. Para menores de 18 anos é necessário a apresentação do termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação. Se o comprovativo de pagamento não for enviado não será possível validar a inscrição. Assim que o pagamento for validado será atribuído o dorsal que pode ser consultado na lista de inscritos.

Contactos da Organização:
e-mail: bttcamarneira@gmail.com
telefone:  962 541 570 / 962 541 270


Data: 17 de Setembro de 2011
Entidade Organizadora: Clube Desportivo da Camarneira
Duração: 3 horas

Circuito: Aproximadamente 10km
Hora Início:
16 Horas
Jantar: Sopa Gandareza, Grelhada mista e bebidas à descrição (água, sumos e cerveja).

Localização:
Parque estacionamento das piscinas Municipais de Cantanhede.
Quem necessitar de espaço para uma tenda deverá informar a organização por email.

This Post Has 5 Comments

  1. rui bernardes diz:

    boa tarde gostava de saber qual o acumulado da vossa prova de resistencia em 17 de setembro!!!
    obrigado pela atençao

  2. Nuno Simões diz:

    É pena calhar no dia do Douro Bike Race, senão estaria presente na certa!

  3. Carlos Figueiredo diz:

    @rui bernardes
    O acomulado é o seguinte:
    84 metros de nivel acumulado
    107 metros elevação máxima
    72 metros elevação mínima
    subida maxiam 48m

  4. Boa Tarde, descuidei-me e deixei passar o prazo de inscrição. Será que ainda me posso inscrever hoje?

  5. admin diz:

    @Renato Rodrigues
    Boa noite,

    Não há problema. Ainda se pode inscrever. As inscrições vão ser prolongadas até sexta-feira

Leave A Reply